Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal

Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal

Três pessoas presas estavam dirigindo veículos automotores em estado de embriaguez

Três pessoas foram presas e outras 14 autuadas durante uma fiscalização da Operação Lei Seca, realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) na noite desta terça-feira e início da madrugada de quarta-feira (25 e 26.abr.2023), em Natal. segundo o CPRE, as três pessoas presas estavam dirigindo veículos automotores em estado de embriaguez.

Um dos presos foi um idoso de 60 anos, que já tinha sido autuado outras duas vezes em menos de um ano. Segundo a polícia, o homem estava a bordo de uma motocicleta, tentou empreender fuga, desacatou os policiais e se recusou a realizar o teste de alcoolemia, mas acabou preso diante dos sinais de alteração da capacidade psicomotora.

O CPRE afirmou que os três casos de autuação deste idoso ocorreram na própria Av. Coronel Estevam, bairro Dix-Sept Rosado. Além deste ponto de bloqueio, o CPRE também realizou fiscalizações nas Av. Romualdo Galvão, Hermes da Fonseca, Café Filho e Coronel Estevam, nas zonas Leste, Oeste e Sul de Natal.

Além dos três condutores presos, outros 14 motoristas foram autuados administrativamente pela mistura de álcool e direção. Todas as ocorrências foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo