Polícia Civil prende suspeito por agredir idoso em Macaíba

Polícia Civil prende suspeito por agredir idoso em Macaíba

Suspeito teria agredido um idoso de 74 anos, sem motivo aparente, com vários chutes e socos, em 1° de janeiro de 2023

Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal) deram cumprimento, nesta segunda-feira (8.mai.2023), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito por lesão corporal grave. Ele foi preso no bairro Mangabeira, em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal.

Segundo as investigações, o homem teria agredido um idoso de 74 anos, sem motivo aparente, com vários chutes e socos, em 1° de janeiro de 2023. Ele também teria utilizado um pé de cabra para quebrar o braço do idoso, o qual mudou de endereço após a alta hospitalar, pois temia por sua vida.

O suspeito também ameaçou testemunhas antes de fugir do local do crime, localizado no bairro Felipe Camarão, em Natal. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo