Ex-deputado David Miranda morre aos 37 anos

Ex-deputado David Miranda morre aos 37 anos

O esposo de David Miranda, o jornalista Glenn Greenwald, confirmou a morte do ex-parlamentar

O ex-deputado federal David Miranda (PDT-RJ) morreu aos 37 anos, nesta terça-feira (9.mai.2023), após nove meses internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro por conta de uma infecção generalizada. Ele completaria 38 anos amanhã (quarta, 8 de maio).

O esposo de David Miranda, o jornalista Glenn Greenwald, confirmou a morte do ex-parlamentar em sua conta oficial no Twitter. Greenwald afirmou que Miranda morreu em completa paz, rodeado por seus filhos, familiares e amigos.

A infecção gastrointestinal de Miranda evoluiu para uma generalizada e o levou à morte. Miranda seria candidato à reeleição nas eleições de 2022, mas sua candidatura foi retirada em razão de seu internamento em agosto de 2022, devido às dores intestinais.

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber