Padrasto é preso por estupro de enteada de 13 anos em Natal

Padrasto é preso por estupro de enteada de 13 anos em Natal

A vítima relatou o ocorrido à mãe e passou por perícia no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP)

Um homem de 45 anos foi preso na quinta-feira (25.mai.2023) em Natal, suspeito de estuprar a enteada de 13 anos. O crime aconteceu no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.

A vítima relatou o ocorrido à mãe e passou por perícia no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O suspeito, que já era investigado em outro caso de estupro de vulnerável, foi preso pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) e encaminhado ao sistema prisional.

A Polícia Civil pede que a população envie informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado