Tiroteio em quiosque de Jucurutu deixa três feridos

Tiroteio em quiosque de Jucurutu deixa três feridos

O suspeito de ser autor dos tiros está foragido e as autoridades estão em busca de sua localização

Três pessoas foram atingidas por tiros durante a madrugada deste domingo (28.mai.2023) em um quiosque de lanches localizado no centro de Jucurutu, região Seridó do Rio Grande do Norte.

O caso ocorreu após uma discussão entre o suspeito, que estava consumindo bebidas alcoólicas no local, e o proprietário do estabelecimento. O suspeito disparou um tiro na cabeça do dono do quiosque e, em seguida, fugiu efetuando disparos em direção à praça.

As vítimas receberam atendimento inicial no Hospital Regional de Caicó e posteriormente foram transferidas para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Um homem de 37 anos, que foi um dos feridos quando estava na praça, foi atingido no abdômen por um tiro que transfixou para a coluna vertebral, resultando em paraplegia.

O proprietário do quiosque, atingido na cabeça, encontra-se em coma induzido e sua identidade não foi divulgada pelo hospital. Uma terceira vítima foi atingida por um tiro de raspão na coxa e recebeu alta após receber os devidos cuidados médicos.

O suspeito do tiroteio encontra-se foragido e as autoridades estão em busca de sua localização.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo