Homem morre afogado em açude no RN ao tentar atravessar com boia improvisada

Homem morre afogado em açude no RN ao tentar atravessar com boia improvisada

Ele não sabia nadar e a boia se soltou durante a travessia, fazendo com que a vítima se afogasse

Um homem morreu afogado no domingo (28.mai.2023) ao tentar atravessar um açude na zona rural de São Bento do Trairi, no Agreste potiguar, utilizando uma boia improvisada feita de garrafas pets amarradas com barbante. Ele não sabia nadar e a boia se soltou durante a travessia, fazendo com que a vítima se afogasse.

Os bombeiros foram acionados e encontraram o corpo após duas horas de buscas. O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado para realizar a perícia e o corpo foi levado para Natal para passar por exames. A população foi recomendada pelo Corpo de Bombeiros a usar boias certificadas e evitar nadar em açudes, rios e praias após consumir bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o caso reforça a importância de medidas de segurança ao nadar em locais desconhecidos e a necessidade de se evitar boias improvisadas e não certificadas.

Foto: CBM/Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo