Polícia Civil recupera 24 celulares roubados em Caicó

Polícia Civil recupera 24 celulares roubados em Caicó

Durante as diligências, realizadas em maio de 2023, foram recuperados 24 aparelhos celulares, avaliados em R$ 37 mil

A Polícia Civil divulgou, nesta sexta-feira (2.jun.2023) os resultados da 3ª fase da Operação “Recovery”, que teve como objetivo recuperar aparelhos celulares roubados ou furtados em Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte.

Durante as diligências, realizadas em maio de 2023, foram recuperados 24 aparelhos celulares, avaliados em R$ 37 mil. Os celulares foram restituídos aos seus proprietários e aqueles que estavam em posse de aparelhos ilícitos foram autuados por receptação.

A Operação “Recovery” é uma ação integrada entre a DEFUR/Caicó e unidades da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Caicó e da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN).

A Polícia Civil orienta a população a adquirir somente aparelhos celulares com procedência conhecida e a incluir o IMEI dos equipamentos no Boletim de Ocorrência (B.O.) do furto/roubo.

A população pode enviar informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo