Lei Seca prende condutores embriagados e apreende entorpecente em Natal

Lei Seca prende condutores embriagados e apreende entorpecente em Natal

As prisões aconteceram durante fiscalização no bairro Planalto, zona Oeste da capital

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio da Seção Lei Seca, realizou, na noite desta quarta-feira e início da madrugada da quinta-feira (7 e 8.jun.2023) a prisão em flagrante de três pessoas por dirigirem veículo em estado de embriaguez. As prisões aconteceram durante fiscalização no bairro Planalto, zona Oeste de Natal.

Durante a fiscalização, o CPRE também autuou criminalmente um homem de 46 anos, que já tinha sido preso em flagrante por embriaguez no mesmo local em novembro do ano passado. Ao todo, oito condutores foram autuados administrativamente por misturar álcool e direção.

O CPRE também afirmou que durante a operação também houve registro de apreensão de porções de maconha. Todas as ocorrências de flagrantes foram em caminhadas à Delegacia de Plantão para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Foto: Divulgação/CPRE

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade