Dono de oficina de motos é assassinado a tiros em Natal

Dono de oficina de motos é assassinado a tiros em Natal

Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos duas pessoas participaram do homicídio

O dono de uma oficina de motocicletas, de 29 anos, foi assassinado a tiros dentro de seu estabelecimento na Rua Araraí, bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. O crime ocorreu no início da noite da quarta-feira (7.jun.2023). Segundo a Polícia Militar (PM), pelo menos duas pessoas participaram do homicídio.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O executor estava vestindo capacete, máscara, camisa, calça e botas. Um outro motoqueiro aguardava do lado de fora para dar fuga ao atirador. Após ser perseguido, o dono da oficina tentou se refugiar dentro do local, mas foi alcançado e morto no local.

A PM informou que a vítima tinha dívidas com algumas pessoas, que frequentemente iam ao estabelecimento cobrar R$ 50, o que pode ser uma possível motivação para o crime. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITep-RN).

A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, nenhum suspeito foi preso e os assassinos fugiram do local do crime.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo