PRF apreende mais uma carga de cigarro contrabandeado em Macaíba

PRF apreende mais uma carga de cigarro contrabandeado em Macaíba

A PRF no RN foi responsável pelas duas maiores apreensões de cigarros contrabandeados na história da instituição no país

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã do último sábado (10.jun.2023), em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, um homem de 44 anos por transportar cigarros contrabandeados. A carga, que estava em um caminhão, será contabilizada pela Receita Federal.

As duas maiores apreensões de cigarros contrabandeados no país, realizadas pela PRF, foram no Rio Grande do Norte. Somando as duas apreensões são quase 4,5 milhões de maços de cigarros contrabandeados.

A maior apreensão da história da PRF foi em São Gonçalo do Amarante, no dia 12 de abril de 2023. Foram apreendidos quase 2,3 milhões de maços de cigarros, além de cinco caminhões.

Já a segunda maior apreensão da história da PRF, ocorreu em Macau, no dia de 14 novembro de 2020. Foram apreendidos 2,2 milhões de maços de cigarros contrabandeados, duas embarcações, dois automóveis, dois caminhões e uma carreta.

Somente nessas duas ocorrências, considerando a carga, embarcações e veículos, totaliza-se um prejuízo ao crime organizado superior a 20 milhões de reais.

Foto: Divulgação/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo