A vítima foi encontrada ensanguentada em uma parada de ônibus, onde relatou à polícia que havia sido agredida pelo ex-companheiro
Um homem de 32 anos foi preso em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, acusado de agredir sua ex-companheira, de 43 anos, com uma garrafa de vidro, na noite de segunda-feira (19.jun.2023). A vítima foi encontrada ensanguentada em uma parada de ônibus, onde relatou à polícia que havia sido agredida pelo ex-companheiro. Ela foi levada para o hospital e recebeu atendimento médico.
Testemunhas informaram à polícia o endereço do suspeito, mas ele alegou que a mulher teria jogado a garrafa nele, resultando em ferimentos acidentais. O suspeito foi levado à delegacia, onde prestou depoimento. No entanto, a vítima confirmou as agressões em um novo depoimento colhido pela Polícia Civil no hospital.
Apesar da mulher afirmar que não desejava que o ex-companheiro fosse preso, ele permaneceu detido pelo crime de lesão corporal contra uma mulher por questões de gênero.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.