Homem de 29 anos é assassinado a tiros de fuzil em Natal

Homem de 29 anos é assassinado a tiros de fuzil em Natal

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança

Um homem de 29 anos, identificado como Ítalo Coelho dos Santos, foi morto a tiros no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal, na tarde desta segunda-feira (19). Ítalo, que era detento do regime semiaberto por tráfico de drogas e era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi alvejado por três indivíduos armados com um fuzil.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança. Nas imagens, é possível observar Ítalo chegando a um lava-jato para buscar seu carro. Enquanto verificava o veículo, ele foi abordado por três homens que saíram de um carro preto estacionado do outro lado da rua.

Os criminosos iniciaram uma sequência de disparos contra Ítalo, que foi atingido diversas vezes e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.

A Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregada da investigação do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A polícia busca por informações e depoimentos que possam ajudar a esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade