Polícia Civil apreende drogas, materiais para venda fracionada e explosivo no bairro Bom Pastor

Polícia Civil apreende drogas, materiais para venda fracionada e explosivo no bairro Bom Pastor

As drogas apreendidas foram maconha e cocaína, segundo a polícia

Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/NATAL) apreenderam, nesta terça-feira (27.jun.2023), drogas  materiais para o fracionamento e venda – balanças de precisão e sacos zil-lock. Além disso, após investigações, foi encontrado um artefato explosivo de alto impacto.

As apreensões aconteceram em uma residência no bairro Bom  Pastor, Zona Oeste de Natal. Ninguém foi preso. As drogas apreendidas foram maconha e cocaína, segundo a polícia.

De acordo com a polícia, após informações, foi constatado que a casa era utilizada para armazenamento e comercialização de drogas. Durante as diligências, os policiais acharam entorpecentes e um material explosivo. Imediatamente, o BOPE – Esquadrão Anti Bombas, foi acionado e compareceu ao local para a retirada do explosivo. 

O material foi levado à DENARC/NATAL para apreensão e respectivo prosseguimento das investigações.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo