Corpo de bebê com cabeça perfurada é encontrado em estação de resíduos sólidos em Natal

Corpo de bebê com cabeça perfurada é encontrado em estação de resíduos sólidos em Natal

Autoridades iniciam investigações para esclarecer os detalhes do crime

Na manhã desta segunda-feira (3.jul.2023), o corpo de um bebê, com a cabeça perfurada, foi descoberto na estação de transbordo de resíduos sólidos em Cidade Nova, na zona Oeste de Natal. A Polícia Militar (PM) informou que o bebê era do sexo masculino, e embora estivesse completamente formado, ainda não foi confirmada a idade gestacional.

O bebê estava usando uma pulseira em um dos braços, de acordo com informações divulgadas pela PM. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e a Polícia Civil foram acionados para iniciar as investigações no local.

Além disso, o corpo será submetido a análises no Itep, enquanto o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma vez que foi identificada uma perfuração na cabeça do bebê. Os órgãos trabalharão em conjunto para elucidar os detalhes do crime.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo