Homem foi socorrido pela DHPP após troca de tiros
Um homem conhecido como “Fantasma” e suposto mandante do assassinato do PM João Victor Serafim Ramos na última sexta-feira (30.jun.2023), no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, foi localizado nesta quarta-feira (5.jul) em Nova Parnamirim, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.
Durante uma abordagem policial, “Fantasma” reagiu e foi atingido por disparos, sendo socorrido pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito está recebendo atendimento médico, porém seu estado de saúde ainda não foi divulgado. A ação que resultou no confronto com o suspeito foi deflagrada pela DHPP, que assumiu o caso e está investigando o envolvimento de outras pessoas no crime.
Na segunda-feira (3.jul), as polícias Civil e Militar do RN iniciaram uma operação conjunta com o objetivo de prender o suspeito, apontado pelas investigações como mandante do assassinato do PM no bairro Felipe Camarão. Além de capturar o homem, a operação também busca intensificar as ações integradas de combate à criminalidade na capital potiguar, especialmente na região de Felipe Camarão, local do crime.
“Fantasma” é apontado como o autor intelectual da emboscada que resultou na morte do 3º sargento PM João Vitor Serafim Ramos, ocorrida na sexta-feira. O policial, que estava à paisana, foi alvejado várias vezes por um grupo de criminosos ao entrar em uma residência no bairro, onde verificava um imóvel que alugava na localidade. Infelizmente, o policial não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do ataque. João Vitor era membro da equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e ingressou na corporação em 2004.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.