Idoso de 67 anos é preso suspeito de esfaquear mulher em bar de Pau dos Ferros

Idoso de 67 anos é preso suspeito de esfaquear mulher em bar de Pau dos Ferros

O caso ocorreu por volta de 1h30 da madrugada, dentro de um quarto no estabelecimento, que também funcionava como prostíbulo

No último sábado (22.jul.2023), um idoso de 67 anos foi detido pelas autoridades sob suspeita de esfaquear uma jovem de 20 anos em um bar situado na cidade de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste Potiguar.

De acordo com informações da Polícia Civil e da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 1h30 da madrugada, dentro de um quarto no estabelecimento, que também funcionava como prostíbulo. O conflito teve início após o suspeito acusar a mulher de furto, culminando em uma luta corporal entre eles.

Além de ferir a vítima, o idoso ameaçou outras pessoas presentes no local com a faca antes de tentar empreender fuga em direção a uma área de mata. Entretanto, a rápida ação da Polícia Militar resultou em sua prisão em flagrante. Após ser conduzido à delegacia, o homem foi autuado por lesão corporal qualificada, uma vez que o crime ocorreu contra uma mulher. Posteriormente, ele foi liberado mediante pagamento de fiança.

A jovem ferida no incidente foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, também em Pau dos Ferros, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo