Motorista com sinais de embriaguez e sem habilitação atropela idoso em João Câmara

Motorista com sinais de embriaguez e sem habilitação atropela idoso em João Câmara

Condutor não habilitado perde controle do veículo em via movimentada

Um grave acidente chocou os moradores de João Câmara, no Agreste potiguar, quando um motorista aparentemente embriagado atropelou um idoso de 66 anos na manhã desta segunda-feira (31.jul.2023). O acidente ocorreu por volta das 8h30, em uma das principais vias da cidade, nas proximidades da agência da Caixa Econômica e ao lado do quartel da polícia.

O veículo do condutor, que não possuía habilitação para dirigir, subiu o canteiro central e colidiu violentamente com a vítima. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o motorista, de 27 anos, alegou ter dormido ao volante, o que teria ocasionado o acidente.

No entanto, ao averiguarem a situação, os policiais identificaram indícios de embriaguez e conduziram o condutor até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O idoso atropelado sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido ao Hospital Regional de João Câmara, onde permaneceu em observação até o final da manhã. Já o motorista enfrentará acusações por lesão corporal culposa e por dirigir sob influência de álcool, conforme informado pelas autoridades policiais.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo