Policial da reserva é assassinado a tiros em Felipe Camarão

Policial da reserva é assassinado a tiros em Felipe Camarão

Bairro enfrenta série de homicídios de militares, e polícia investiga possível conexão com facção criminosa. Suspeito é detido

Um policial militar da reserva remunerada foi assassinado na noite do sábado (12.ago.2023). O cabo Francisco de Assis da Silva é a quarta vítima fatal entre militares em menos de três meses, em uma sequência de eventos que intriga a polícia e gera preocupação na comunidade. Um suspeito foi preso.

O crime ocorreu por volta das 21h20 na Rua Itamar Maciel, quando a vítima foi surpreendida por pelo menos dois criminosos armados com pistolas. A filha do militar fez um chamado angustiante à polícia, relatando o ataque. A polícia não divulgou o número exato de disparos efetuados.

Após os disparos, os agressores fugiram em direção a um morro ou beco nas proximidades, enquanto o cabo aposentado foi levado pelos familiares à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Cidade da Esperança, onde infelizmente veio a falecer devido à gravidade dos ferimentos.

A onda de violência que assola Felipe Camarão é evidenciada pelos quatro assassinatos de policiais ocorridos somente este ano. A preocupação cresce à medida que as autoridades tentam entender a motivação por trás desses atos. Três dos quatro casos exibem características de execução, levantando suspeitas sobre uma possível ligação com uma facção criminosa atuante na região.

A Polícia Civil já realizou operações intensivas em busca de respostas e suspeitos, culminando na prisão de diversos indivíduos durante o mês de julho. De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), todas as mortes têm conexão com a mesma facção criminosa, sinalizando um desafio significativo para as autoridades de segurança.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo