Homem morre eletrocutado ao furtar fiação em Natal

Homem morre eletrocutado ao furtar fiação em Natal

Proprietário do galpão relata que região sofre com roubos

Um homem morreu eletrocutado ao tentar furtar fiação elétrica de um galpão na avenida Nevaldo Rocha, no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal, na tarde desta quarta-feira (30.ago.2023).

O corpo da vítima, que não foi identificada, foi encontrado pelo proprietário do galpão, que estava no local com um pedreiro. Ele usava tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem estava no telhado do galpão, que estava temporariamente fechado, quando sofreu a descarga elétrica.

“Possivelmente ele queria furtar a fiação do prédio. Ao lado dele foi encontrado um alicate, ferramenta utilizada para subtrair esse tipo de material”, afirmou o sargento Valdir, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

O proprietário do galpão, Lucimar Fontes, relatou que a região sofre com roubos.

“Aqui está complicado, todo dia tem roubo aqui. Acredito que tenha acontecido que esse tenha sido ontem à noite. O último que esteve aqui [no galpão] já me entregou o prédio por isso, por não aguentar mais tanto assalto”, afirmou.

O trânsito ficou parcialmente interditado por cerca de 20 minutos para que o Corpo de Bombeiros pudesse realizar o deslocamento do corpo, que estava em um local de difícil acesso. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) foi acionado para realizar a perícia.

Foto: Cedida

Com informações do Portal G1 RN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade