Dois homens são executados a tiros em Felipe Camarão

Dois homens são executados a tiros em Felipe Camarão

Suspeitos em carro cinza atiram contra vítimas na rua

Dois homens, um de 21 e outro de 17 anos, foram executados a tiros na noite de sábado (2.set.2023) em Felipe Camarão, bairro da Zona Oeste de Natal. O crime aconteceu na Rua Pai Celestial e atraiu a atenção de moradores da região.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram baleadas por ocupantes de um carro de cor cinza que passou pelo local. Os autores do crime fugiram em seguida.

As duas vítimas morreram em uma calçada, antes da chegada do socorro médico. No chão, a polícia encontrou diversas cápsulas de balas calibre 12.

As vítimas foram identificadas como Edivan Araújo Bezerra, de 21 anos, e Joanderson Fagundes da Silva, de 17 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem e o adolescente não tinham passagem pela polícia, mas, segundo informações do portal g1 RN, familiares das vítimas confirmaram que ambos eram usuários de drogas.

Nenhum suspeito do crime foi preso até a última atualização desta matéria. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo