PM da reserva é morto a facadas em Bom Jesus

PM da reserva é morto a facadas em Bom Jesus

Vítima, de 61 anos, foi encontrada com sete golpes de faca no galinheiro de granja

Um policial militar da reserva, identificado por Francisco Canindé Varela da Silva, de 61 anos, foi morto a facadas no último sábado (2.set.2023), na zona rural de Bom Jesus, no Agreste potiguar. A vítima foi encontrada com sete golpes de faca no galinheiro de uma granja onde morava com a companheira.

De acordo com a polícia, o cabo Varela, como era conhecido, teria sido morto pelo sobrinho, que é o principal suspeito do crime. O homem fugiu da granja no carro da vítima, que foi localizado em Macaíba, na região metropolitana de Natal.

A companheira da vítima relatou à polícia que a família receberia visitas no domingo (3,set), e que o cabo Varela havia ido ao galinheiro escolher aves para o almoço. Ela estranhou a demora dele e foi até o local, onde encontrou o homem morto.

O corpo do cabo Varela foi sepultado nesta segunda-feira (4.set), em São Gonçalo do Amarante. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Macaíba.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo