Homem é preso por agredir companheira, mas é solto em audiência de custódia

Homem é preso por agredir companheira, mas é solto em audiência de custódia

Vizinho filma agressões e chama a polícia

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (2.set.2023) por agredir sua companheira no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal. As agressões foram filmadas pelos vizinhos do casal, que acionaram a Polícia Militar.

Nas imagens, o homem aparece empurrando, socando e chutando a companheira em um dos quartos da residência em que moravam. A violência era presenciada pelo filho do casal, de dois anos de idade.

Após a prisão, o homem foi submetido à audiência de custódia neste domingo (3) na Central do Tribunal de Justiça do Estado (TJRN), no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.

A decisão de soltar o homem foi tomada pelo juiz da audiência, que alegou que não havia elementos suficientes para justificar a prisão preventiva. A decisão foi criticada por organizações de defesa dos direitos da mulher, que denunciaram a impunidade da violência doméstica.

O TJRN afirmou que a decisão foi colocada em segredo de justiça, com o objetivo de preservar a vítima.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo