Polícia prende dois homens por estupro de crianças no RN

Polícia prende dois homens por estupro de crianças no RN

Um dos casos ocorreu em Macaíba, em 2003 e 2004, e o outro em Parnamirim, em 2020

Dois homens foram presos nesta terça-feira (5.set.2023) no Rio Grande do Norte por estupro de crianças. Em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, um homem de 56 anos foi condenado pelo crime de estupro contra sua enteada, que tinha 9 anos na época. O crime teria acontecido entre 2003 e 2004.

Segundo a Polícia Civil, o homem teria estuprado a criança pelo menos duas vezes. Pelo crime de estupro continuado, ele foi condenado a 12 anos e três meses de prisão. A prisão foi realizada pela Delegacia Municipal de Macaíba.

Em Parnamirim, na Grande Natal, um homem de 25 anos foi preso suspeito por estupro de vulnerável. Segundo investigações da Polícia Civil, o crime teria acontecido contra duas crianças no ano de 2020.

O mandado de prisão foi cumprido em ação conjunta da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada na Proteção à Criança e do Adolescente (DPCA).

Os dois presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber