Outro homem também foi baleado, mas não corre risco de morte
Um homem morreu a tiros na manhã desta sexta-feira (8.set.2023) após uma briga com um segurança em uma casa noturna localizada em Ponta Negra, na Zona Sul de Natal.
De acordo com testemunhas, os dois homens estavam na casa noturna quando saíram e começaram uma discussão com o segurança do estabelecimento. Um deles agrediu o segurança, dando um mata-leão.
Uma testemunha que pediu para não ser identificada contou a equipe de reportagem do portal g1 RN que viu quando um dos homens deu um mata-leão no segurança. “Eu vi que o segurança estava sendo enforcado e fui tentar ajudar. Tentei tirar o rapaz, mas não consegui. depois de um tempo ele soltou o segurança e eu me afastei. Depois disso só ouvi os tiros”, disse.
Michel Teixeira de Abreu, 32 anos, morreu no local. O outro homem que estava com ele, identificado apenas como José, foi baleado, mas pediu ajuda em outro estabelecimento comercial e foi levado ao hospital. Ele não corre risco de morte.
O segurança fugiu do local e ainda não foi localizado. A Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Foto: Gustavo Brendo/Inter TV Cabugi
Com informações do portal G1 RN
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.