Ponte de Igapó será interditada parcialmente por 12 meses

Ponte de Igapó será interditada parcialmente por 12 meses

Obra de reabilitação deve começar na próxima segunda-feira (11)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou nesta sexta-feira (8.set.2023) que a Ponte de Igapó, em Natal, será interditada parcialmente por 12 meses a partir da próxima segunda-feira (11.set).

A interdição é necessária para dar início aos serviços de reabilitação das pontes sobre o rio Potengi, segundo o DNIT.

No próximo dia 11, será interditado parcialmente o lado direito da ponte, no sentido Zona Norte/Centro, localizada no km 85,4 da BR-101/RN. O lado esquerdo da ponte, no sentido Centro/Zona Norte, continuará liberado para o trânsito.

O DNIT informou que o trecho estará sinalizado com placas, cones e outros dispositivos de sinalização, alertando para a interdição.

A Ponte de Igapó vem passando por várias interdições desde o início das obras de requalificação da avenida Felizardo Moura em setembro de 2022.

Já estava prevista também uma obra de restauração da ponte, mas em junho deste ano o Dnit informou, por meio de um ofício, que a ponte de Igapó teria os dois lados liberados para o trânsito assim que a prefeitura concluísse obra da Avenida Felizardo Moura.

No entanto, nesta sexta o DNIT divulgou a interdição da ponte a partir da próxima segunda-feira (11).

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo