Briga generalizada envolve outros passageiros e testemunhas
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma confusão entre um motorista por aplicativo e um passageiro, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.
As imagens foram registradas na noite de sábado (9.set.2023), por uma testemunha que presenciou a briga. De acordo com informações das testemunhas, a discussão teria começado porque o passageiro se recusou a pagar o valor total da corrida, que seria de R$ 169.
A justificativa do passageiro era que ele estava acompanhado de sua família e que, por isso, teria contratado outro motorista por aplicativo para levar outra parte da família. Os dois motoristas teriam saído do mesmo ponto, mas cada um utilizou uma rota diferente, o que gerou uma diferença de aproximadamente R$ 100 no valor final.
No vídeo, é possível ver o momento em que o passageiro começa a agredir o motorista. Uma mulher que presencia a cena pede para que ele pare, mas não é atendida. Em outro vídeo, que mostra cenas de agressão generalizada, é possível ver que outro homem se aproxima e também inicia os golpes.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte foi acionada, mas os envolvidos na confusão já haviam deixado o local. O caso será investigado.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.