Ponte de Igapó é parcialmente interditada para obras

Ponte de Igapó é parcialmente interditada para obras

DNIT prevê interdição de 12 meses no sentido Zona Norte/Centro

A ponte de Igapó, uma das principais vias de Natal, foi parcialmente interditada na tarde desta terça-feira (12.set.2023). O sentido Zona Norte/Centro foi bloqueado, enquanto o outro lado do equipamento passou a funcionar com faixa dupla.

A medida foi tomada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para dar início aos serviços de reabilitação da ponte. Os reparos na estrutura já estavam previstos no contrato de manutenção de Obras e Arte Especiais.

O bloqueio estava previsto inicialmente para a segunda-feira (11.set), mas foi adiado por “problemas de logística da empresa contratada”. O DNIT também disse que a alteração na programação foi necessária para a conclusão da instalação de cones, placas e outros dispositivos na região.

O órgão solicita a colaboração dos motoristas no sentido de atentar para a sinalização de obras, a fim de manter a segurança na trafegabilidade da via.

Foto: Aléx Régis/Tribuna do Norte

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo