Ônibus do transporte público passam sem triagem, e acidente deixa motociclista ferido
A primeira manhã após a interdição de um dos lados da ponte de Igapó, em Natal, o trânsito ficou congestionado na Zona Norte da capital potiguar. Nesta quarta-feira (13.set.20023), usuários do transporte público reclamavam que não havia triagem no local, o que fazia com que veículos não autorizados também passassem pelo trecho.
O trânsito ficou mais complicado quando ocorreu um acidente na via. Um veículo derrubou um dos cones na via e um motociclista atingiu o objeto, caindo em seguida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento à vítima.
A ponte foi interditada nesta terça-feira (12.set), por volta das 14h40. A interdição, feita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), estava prevista inicialmente para a segunda-feira (11.set).
Segundo o órgão, a intervenção é necessária para dar início aos serviços de reabilitação das pontes sobre o rio Potengi.
O trânsito foi interditado do lado direito, no sentido ao centro da cidade. Com isso, o trânsito está concentrado em duas faixas do lado esquerdo, do sentido à Zona Norte, transformadas em mão dupla.
O trecho, segundo o órgão, vai ficar 12 meses parcialmente interditado.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.