Polícia prende homem que vendia drogas no estacionamento do STF, TCU e Câmara dos Deputados

Polícia prende homem que vendia drogas no estacionamento do STF, TCU e Câmara dos Deputados

A Polícia Civil do DF vai investigar se o homem agia sozinho ou se fazia parte de um grupo de traficantes

Um eletricista que prestava serviços para o Supremo Tribunal Federal (STF) foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na sexta-feira (15.set.2023). O homem, de 36 anos, foi preso em casa, em Águas Lindas de Goiás, cidade do entorno do Distrito Federal, que fica a 55 quilômetros da sede do Poder Judiciário.

Segundo a PCDF, o eletricista vendia cocaína no estacionamento do STF, do Tribunal de Contas da União (TCU) e da Câmara dos Deputados. Os entorpecentes eram guardados e comercializados em um veículo Peugeot, de cor branca.

O homem passou a ser investigado em julho deste ano, após a polícia do DF receber informações de que ele vendia drogas nos estacionamentos de prédios públicos. A equipe policial monitorou a rotina do traficante por duas semanas e constatou que ele vendia cocaína no estacionamento do STF no horário de almoço.

O eletricista é réu primário e será autuado por tráfico de drogas, com pena de até 15 anos de prisão. A Polícia Civil do DF vai investigar se o homem agia sozinho ou se fazia parte de um grupo de traficantes.

Foto: Fellipe Sampaio/SCO/STF/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber