Técnica de enfermagem é presa por ocultar corpo de homem morto há 7 anos

Técnica de enfermagem é presa por ocultar corpo de homem morto há 7 anos

Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma mala na geladeira de um apartamento em Aracaju, Sergipe

Uma mulher de 37 anos foi presa na tarde de quarta-feira (20) em Aracaju, Sergipe, após a polícia descobrir no apartamento dela um corpo dentro de uma mala escondido dentro de uma geladeira.

De acordo com informações da polícia, a mulher teria informado que o cadáver estava guardado no local desde 2016. Ele é técnica de enfermagem e tem 37 anos.

A delegada Roberta Fortes informou que a mulher confessou que encontrou o homem morto quando saiu para trabalhar. Por medo, ela guardou o corpo na geladeira.

A descoberta foi feita após os policiais atenderem a um chamado para socorrer a mulher que supostamente tentara cortar os pulsos após ter recebido uma ordem de despejo. No apartamento, os policiais encontraram uma criança, filha dela, que aparentava ter sofrido maus tratos.

Após isso, fazendo uma verificação no apartamento, a polícia encontrou o cadáver. Agora os policiais darão prosseguimento à investigação para descobrir a identidade do idoso morto, se ele foi assassinado e demais detalhes como a idade da vítima.

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar e encaminhada para um familiar.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber