Mulher é presa em flagrante por latrocínio de gerente de banco em Natal

Mulher é presa em flagrante por latrocínio de gerente de banco em Natal

Suspeita teria dopado vítima com “Boa Noite, Cinderela”

Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante na noite de sexta-feira (22.set.2023) por suspeita de latrocínio de um gerente de banco em Natal. A vítima, um homem de 38 anos, foi dopada com o golpe “Boa Noite, Cinderela” e encontrada desacordada e nua em um terreno aberto no bairro Capim Macio.

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi identificada como Maria da Silva, e foi presa em um motel no bairro Lagoa Nova, também na Zona Sul da capital. A polícia ainda procura uma segunda suspeita, que já está identificada.

De acordo com as investigações, as duas mulheres teriam convidado a vítima para sair para jantar. Durante a noite, elas teriam dado à vítima uma bebida com algum tipo de substância dopante. Em seguida, elas roubaram os pertences e o dinheiro da vítima.

A vítima foi encontrada por um morador do bairro Capim Macio, que acionou a polícia. O homem foi levado para um hospital, onde recebeu atendimento médico.

A investigação da DHPP continua com o objetivo de localizar a segunda suspeita e obter mais informações sobre o crime.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo