Suspeito de assalto foge da Polícia Militar, capota carro roubado, e vitima não sobrevive ao acidente
Na madrugada desta sexta-feira (6.out.2023), por volta das 2h, um vigilante morreu durante uma perseguição policial em Extremoz, na Região Metropolitana de Natal. O caso ocorreu na Rua Felipe Camarão, próximo à estátua do Grude, quando o vigilante, que estava em sua motocicleta, fazendo rondas noturnas na cidade, foi atingido por um carro em fuga.
O veículo, que era conduzido por um suspeito de assalto, capotou após o impacto, e o suspeito conseguiu escapar ileso, enquanto o vigilante não teve a mesma sorte e faleceu no local.
A placa do carro envolvido no acidente levou os policiais a descobrirem que o veículo tinha sido roubado em Ceará-Mirim, também na Grande Natal. Apesar dos esforços da Polícia Militar em realizar buscas nas proximidades, o suspeito permaneceu foragido, aprofundando ainda mais o mistério em torno do incidente.
O Instituto Técnico e Científico de Perícia (Itep) foi acionado para conduzir a remoção do corpo do vigilante, enquanto as autoridades prosseguem com as investigações para identificar o suspeito.
Foto: Cedida
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.