Homem de 56 anos é morto a tiros após discussão em bar em Parnamirim

Homem de 56 anos é morto a tiros após discussão em bar em Parnamirim

Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após tentar esfaquear o autor dos tiros

Um homem de 56 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (2.nov.2023) após uma discussão em um bar no bairro Boa Esperança, em Parnamirim, na Grande Natal. A vítima, identificada como José da Silva, foi atingida por disparos de arma de fogo após tentar esfaquear o autor dos tiros, que também ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Civil, a discussão entre os dois homens teve início por volta das 16h no bar. Na confusão, José da Silva entrou no carro para deixar o local, enquanto o outro homem, que não teve a identidade divulgada, tentou dar golpes utilizando um facão.

Após ser atingido na mão, o autor dos disparos sacou uma pistola e começou a efetuar tiros contra José da Silva de dentro do veículo. O carro só parou após bater em um poste no cruzamento da avenida Brigadeiro Souto com a rua Capitão Bastos.

Atingido pela facada, José da Silva foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos também foi socorrido ao mesmo hospital, mas não corre risco de morte.

A Delegacia de Plantão de Parnamirim investiga o caso.

Foto: Vanessa Camilo / Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo