Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo após tentar esfaquear o autor dos tiros
Um homem de 56 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (2.nov.2023) após uma discussão em um bar no bairro Boa Esperança, em Parnamirim, na Grande Natal. A vítima, identificada como José da Silva, foi atingida por disparos de arma de fogo após tentar esfaquear o autor dos tiros, que também ficou ferido.
De acordo com informações da Polícia Civil, a discussão entre os dois homens teve início por volta das 16h no bar. Na confusão, José da Silva entrou no carro para deixar o local, enquanto o outro homem, que não teve a identidade divulgada, tentou dar golpes utilizando um facão.
Após ser atingido na mão, o autor dos disparos sacou uma pistola e começou a efetuar tiros contra José da Silva de dentro do veículo. O carro só parou após bater em um poste no cruzamento da avenida Brigadeiro Souto com a rua Capitão Bastos.
Atingido pela facada, José da Silva foi socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O autor dos disparos também foi socorrido ao mesmo hospital, mas não corre risco de morte.
A Delegacia de Plantão de Parnamirim investiga o caso.
Foto: Vanessa Camilo / Inter TV Cabugi
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.