Operação da Polícia Civil apreende armas e veículos
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou uma operação na manhã desta terça-feira (7.nov.2023) para investigar um ataque a tiros à viatura do comandante da Guarda Municipal de Mossoró, no Oeste potiguar. Três guardas municipais são suspeitos do crime.
A operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, sendo três em Mossoró, um em Assu e outro em Natal. Foram apreendidos um carro, possivelmente utilizado no crime, e duas armas, uma delas de uso funcional.
O delegado responsável pelo caso, Dennis Carvalho, afirma que tem suspeitas sobre o motivo do ataque, mas não divulgou detalhes da investigação. Os três agentes foram afastados das suas funções, por determinação da Justiça, e ainda serão ouvidos pelos investigadores. O delegado não descarta a participação de outras pessoas no crime.
O ataque
O ataque aconteceu na madrugada do dia 11 de outubro. A viatura descaracterizada utilizada pelo comandante da Guarda Municipal, Thiago Fernandes, foi atingida por diversos tiros no bairro Sumaré. Não havia ninguém no carro, no momento do crime.
O veículo, modelo volkswagen Gol branco, estava estacionado em frente a uma residência no momento dos tiros. A ocorrência foi registrada por volta das 3h da manhã.
Foto: Redes sociais
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.