Mulher é detida ao tentar introduzir 300 selos de LSD em prisão no RN

Mulher é detida ao tentar introduzir 300 selos de LSD em prisão no RN

Tentativa de burlar segurança usando criança no colo chama atenção da Polícia Penal

Uma mulher foi presa na tarde de quinta-feira (9.nov.2023) ao tentar entrar na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, com 300 selos de LSD. O caso ocorreu durante a visita à sua companheiro detido na unidade.

De acordo com a Polícia Penal, a suspeita chamou a atenção dos agentes durante a revista com o scanner de raio-x. Ao colocar uma criança no colo na tentativa de burlar a fiscalização, as imagens capturadas levantaram suspeitas. Diante disso, os policiais decidiram realizar uma revista pessoal na mulher, resultando na descoberta dos selos de droga presos à sua roupa.

A detida recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Polícia Civil para os procedimentos legais necessários. O caso destaca a criatividade de infratores ao tentarem contornar a segurança das prisões, evidenciando a constante vigilância das autoridades para garantir a integridade das unidades penitenciárias.

Foto: Divulgação/Seap

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo