Idoso é preso dirigindo embriagado com corpo em veículo funerário

Idoso é preso dirigindo embriagado com corpo em veículo funerário

Três condutores foram autuados em flagrante e seis notificados administrativamente pela Lei Seca em Natal

Um idoso de 60 anos foi preso em flagrante, na tarde deste domingo (12.nov.2023) por dirigir sob efeito de álcool na zona Leste de Natal. O homem conduzia um veículo funerário, enquanto transportava um corpo para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

A prisão foi realizada por policiais militares da seção Lei Seca durante patrulhamento realizado no bairro da Ribeira. Ao ser abordado, o idoso apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, fala enrolada e dificuldade de equilíbrio.

Ao ser submetido ao teste de alcoolemia, o homem apontou um valor de 0,46 mg/l de álcool no sangue, mais que o dobro do limite permitido por lei. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão.

Além do idoso, outros dois condutores também foram autuados em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. Todos os três apresentaram valores de alcoolemia superiores a 0,33 mg/l.

Outros seis condutores foram notificados administrativamente por misturar álcool e direção. Eles apresentaram valores de alcoolemia entre 0,03 mg/l e 0,32 mg/l.

A Lei Seca prevê multa de R$ 2.934,70 e suspensão da carteira de habilitação por 12 meses para condutores flagrados dirigindo sob efeito de álcool com valores de alcoolemia acima de 0,33 mg/l.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo