Sargento da Marinha é preso após atirar para cima em via pública

Sargento da Marinha é preso após atirar para cima em via pública

Homem agrediu motorista de aplicativo e causou pânico na cidade

Um sargento da Marinha do Brasil foi preso na madrugada deste domingo (12.nov.2023) no bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal, após atirar para cima em via pública. O homem, que estava acompanhado de sua esposa, havia acabado de sair de uma festa e estava em um veículo conduzido por um motorista de aplicativo.

Durante a corrida, teve início uma confusão entre o homem e o condutor do carro. Ainda não se sabe o motivo do atrito entre eles, mas a Polícia Civil investiga se o militar estava alcoolizado.

Por volta de meia noite, próximo de chegar ao local final da corrida, o homem começou a agredir o motorista de aplicativo e danificar o veículo. Em seguida, sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros para cima na rua.

Os disparos causaram pânico na região e a Polícia Militar foi acionada. O homem, no entanto, não se rendeu e iniciou uma negociação com a polícia que durou aproximadamente duas horas.

Após a rendição, o homem foi detido e conduzido à delegacia. Ele passou a noite na Central de Flagrantes e foi encaminhado ao quartel militar da Marinha do Brasil na manhã deste domingo.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo