Duas mulheres acusam homem de se esfregar nelas durante exames
Um técnico em radiologia que trabalha no Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, em Natal, foi preso na tarde desta terça-feira (9.jan.2024) suspeito de importunação sexual contra duas pacientes da unidade de saúde.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 16h30, uma mulher procurou a delegacia para denunciar o homem, alegando que ele havia se esfregado nela durante a realização de um exame no filho dela.
Ainda na delegacia, a mulher contou que outra paciente, que havia sido atendida pelo técnico pela manhã, também havia sido importunada.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) informou que o homem foi preso em flagrante pela importunação que aconteceu durante a tarde. Em relação à importunação com a vítima da manhã, um inquérito vai ser instaurado pela delegacia.
O servidor público, que atua há mais de 15 anos no hospital, negou as acusações. Ele foi preso e deverá passar por uma audiência de custódia.
Em nota, a direção do Hospital Maria Alice Fernandes afirmou que acolheu a denunciante e auxiliou a mulher no acionamento da autoridade policial.
“Todos os esclarecimentos necessários ao andamento do caso serão dados por parte do hospital, assim como paralelamente será aberto um processo administrativo de apuração do caso”, informou.
Foto: Arquivo / Assecom / Demis Roussos
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.