Torcedor do Baraúnas é morto a tiros após atentado em festa pós-jogo

Torcedor do Baraúnas é morto a tiros após atentado em festa pós-jogo

Outro torcedor está internado em estado grave

Um torcedor do Baraúnas, de 27 anos, morreu na noite de quinta-feira (18.jan.2024) após ser baleado durante uma festa promovida na sede de uma torcida organizada em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 16h30, quando quatro suspeitos armados invadiram o local e atiraram contra os torcedores presentes. Além do torcedor que morreu, outro homem, de 21 anos, foi baleado e está internado em estado grave.

As vítimas estavam comemorando a vitória do Baraúnas por 2 a 1 sobre o Potiguar, no clássico da cidade, realizado na noite de quarta-feira (17.jan).

A Polícia Militar não informou a motivação do crime, que será investigado pela Polícia Civil.

O Baraúnas emitiu nota de pesar pela morte do torcedor e repudiou a violência. O clube também informou que não reconhece duas torcidas organizadas como associadas ao clube e que os fatos recorrentes de violência mostraram “a existência de interesses paralelos ao bem comum do Leão do Oeste”.

Foto: Redes sociais

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo