Três jovens morrem em acidente na BR-116, em em São Miguel, na divisa com o Ceará; Velório e sepultamento emocionam familiares e amigos
Três jovens potiguares morreram na noite do domingo (21.jan.2024) após capotarem o carro na BR-116, em São Miguel, no Alto Oeste potiguar. Duas eram primas e tinham 20 anos de idade. A outra vítima, amiga delas, tinha 22 anos.
As vítimas foram identificadas como Letícia Hellen de Freitas Soares, Maria Vitória Bezerra Cesário e Lowrrana Cássia de Bessa Freitas. Letícia e Maria Vitória eram primas e cursavam medicina e psicologia, respectivamente. Lowrrana fazia cursinho preparatório.
O acidente aconteceu por volta das 21h45, quando as jovens seguiam para a cidade de Pereiro, no Ceará. De acordo com o comerciante Ilton Cesário, pai de Letícia Hellen, o carro capotou em um trecho da rodovia com muitas curvas.
Maria Vitória e Letícia morreram no local. Lowrrana chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade de Pereiro, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.
O velório e o sepultamento das jovens aconteceram nesta segunda-feira (22.jan) em São Miguel. Uma multidão se reuniu para prestar as últimas homenagens às vítimas.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.