Acusado de latrocínio contra ativista cultural é preso

Acusado de latrocínio contra ativista cultural é preso

Homem de 35 anos matou João Batista de Lima, conhecido como Joka, durante assalto na praia de Pirangi, em fevereiro

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnamirim (DHPP Parnamirim) prenderam, na última terça-feira (5.mar.2024), um homem de 35 anos pelo latrocínio do ativista cultural João Batista de Lima, de 63 anos, conhecido como Joka. O crime ocorreu no dia 5 de fevereiro, na praia de Pirangi, em Parnamirim.

Após diligências da equipe da DHPP, o suspeito foi localizado e preso em um local ermo na praia de Búzios, município de Nísia Floresta. No momento da abordagem, ele estava com um simulacro de arma de fogo.

Segundo informações, Joka estava na praia de Pirangi com sua namorada quando foi abordado pelo criminoso, que anunciou o assalto. O crime gerou grande comoção na comunidade cultural potiguar.

O homem foi conduzido à Delegacia de Plantão de Parnamirim e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo