Operação em assentamento vizinho à última aparição da dupla
A Força-tarefa que busca os foragidos Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, da Penitenciária Federal de Mossoró, ampliou o raio de buscas no último domingo (10.mar.2024). A operação aconteceu no assentamento Vila Nova 1, na zona rural de Baraúna, a cerca de 9 km do local onde a dupla foi vista pela última vez.
As buscas se concentraram na região após a aparição dos fugitivos em uma plantação de banana no assentamento Vila Nova 2, nos dias seguintes à fuga.
Polícia acredita que foragidos estejam recebendo abrigo
Na operação em Vila Nova 1, os policiais revistaram algumas casas, com a autorização dos moradores. A ação foi motivada pela suspeita de que a dupla esteja recebendo abrigo na região.
Recompensa de R$ 30 mil por informações
A operação contou com a participação de mais de 600 agentes de segurança, incluindo policiais federais, rodoviários federais, militares e civis, além da Força Nacional.
A fuga de Deibson Nascimento e Rogério Mendonça aconteceu no dia 14 de fevereiro, a primeira na história do sistema prisional federal brasileiro.
A Polícia Federal divulgou simulações com as possíveis aparências e disfarces dos fugitivos. A corporação oferece uma recompensa de até R$ 30 mil para quem fornecer informações que levem à recaptura da dupla.
Foto: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.