Cães farejadores indicam presença humana em área de mata durante buscas por fugitivos em Mossoró

Cães farejadores indicam presença humana em área de mata durante buscas por fugitivos em Mossoró

Operação na zona rural de Baraúna dura 28 dias e segue sem capturar Deibson Nascimento e Rogério Mendonça

Cães farejadores que auxiliam nas buscas pelos foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró, Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, indicaram presença humana em uma área de mata a cerca de 10 km de Baraúna na manhã desta terça-feira (12.mar.2024). As equipes do Bope, que chegaram ao local na noite anterior, intensificaram as buscas na região.

A fuga da dupla completa 28 dias nesta terça-feira. No domingo (10.mar), a Força Tarefa ampliou o raio de buscas e realizou uma operação no assentamento Vila Nova 1, próximo ao local onde os fugitivos foram vistos pela última vez.

A operação no Vila Nova 1 encontrou resistência de alguns moradores que se recusaram a permitir a entrada dos policiais em suas casas.

Investigações continuam

As buscas pelos foragidos continuam e a investigação segue em andamento. A Polícia Civil não descarta a possibilidade de que os fugitivos estejam recebendo ajuda de pessoas da região.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo