Empresário é morto em confronto na porta de casa em Mossoró

Empresário é morto em confronto na porta de casa em Mossoró

Homem de 32 anos é assassinado a tiros durante discussão por espaço viário, enquanto esposa fica ferida e hospitalizada

Um empresário de 32 anos foi assassinado a tiros e sua esposa foi baleada durante uma briga por uma vaga de estacionamento na noite deste domingo (17.mar.2024) em Mossoró, no Oeste potiguar.

O crime aconteceu por volta das 19h na Rua Maria Martins de Castro, no bairro Belo Horizonte. Segundo relato de testemunhas, o empresário Antonio Alcides do Nascimento Oliveira estava na calçada de casa com a esposa quando um homem se aproximou e pediu que ele retirasse o carro da via para que pudesse passar.

Uma discussão teria se iniciado e Antonio Alcides deu um tapa no rosto do homem, que trabalha como vigia. Armado, o vigia atirou contra o casal, atingindo o empresário e a esposa.

As vítimas foram socorridas, mas Antonio Alcides não resistiu e morreu na Unidade de Pronto-Atendimento do bairro Belo Horizonte. A esposa dele segue internada no Hospital Regional Tarcísio Maia.

O suspeito se apresentou à polícia, apresentou sua versão dos fatos e não foi preso.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo