Maiara Coelho Braga de Assis, de 34 anos, foi encontrada morta e enterrada no quintal de sua casa. Seu ex-namorado, de 31 anos, confessou o crime à polícia
Uma mulher de 34 anos, identificada como Maiara Coelho Braga de Assis, foi encontrada morta e enterrada no quintal de sua casa na Zona Norte de Natal na noite de quarta-feira (20.mar.2024). O crime foi confessado pelo ex-namorado da vítima, de 31 anos, que se apresentou à polícia na quinta-feira (21.mar), mas não foi preso.
Segundo o delegado Cláudio Henrique, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu após a vítima terminar o relacionamento com o autor. O suspeito, que não teve o nome divulgado, disse em depoimento que cometeu o crime após saber que Maiara não queria mais voltar com ele e que estava em outra relação.
No dia do crime, o casal se encontrou para conversar e a vítima teria dito que o relacionamento estava terminado. O suspeito disse que empurrou Maiara e que ela teria morrido após bater a cabeça em tijolos. Ele então cavou um buraco no quintal da casa e enterrou o corpo da ex-namorada.
Liberdade do suspeito
Embora tenha confessado o crime, o suspeito não foi preso por não haver mandado de prisão expedido pela Justiça. O delegado Cláudio Henrique informou que irá solicitar a prisão preventiva do autor.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.