Incêndio destrói ônibus da Jardinense em Japi

Incêndio destrói ônibus da Jardinense em Japi

Sem feridos, passageiros e bagagens foram retirados a tempo do veículo

Um ônibus intermunicipal da empresa Viação Jardinense que fazia a linha Natal-Caicó foi completamente destruído por um incêndio na manhã desta terça-feira (16.abr.2024), na BR-226. O incidente aconteceu próximo à entrada do município de Japi, a cerca de 10 km da cidade de Santa Cruz, no Agreste potiguar.

Felizmente, os 12 passageiros que estavam a bordo no momento do incêndio conseguiram sair do veículo a tempo, sem sofrer qualquer tipo de ferimento. As bagagens também foram retiradas com segurança.

Segundo informações da Associação das Empresas de Transporte Intermunicipais de Passageiros do RN (Transpasse), o ônibus saiu de Natal por volta das 9h da manhã. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, mas a suspeita inicial é de que tenha sido ocasionado por uma pane elétrica.

Caminhoneiros que passavam pelo local tentaram ajudar o motorista no combate às chamas, mas o fogo se espalhou rapidamente e o veículo ficou completamente destruído.

Os passageiros seguiram viagem para Caicó em outro ônibus que passava pelo local. A Transpasse ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo