Pai salva filho de afogamento e morre no Rio Piranhas

Pai salva filho de afogamento e morre no Rio Piranhas

Tragédia acontece na tarde de domingo; corpo é encontrado após duas horas de buscas

Um homem de 30 anos morreu afogado no Rio Piranhas, em Pendências, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na tarde deste domingo (21.abr.2024). A tragédia aconteceu após ele salvar o próprio filho de um afogamento.

Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 12h. A vítima foi identificada como Ronaldo Campos de Menezes Neto. Ele estava com três filhos tomando banho no rio quando um deles começou a se afogar. Ronaldo conseguiu salvar o filho, mas como não sabia nadar, acabou desaparecendo na água.

O corpo dele foi encontrado cerca de duas horas depois e recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Ronaldo era natural da Paraíba e trabalhava em uma empresa de produção de camarão em Pendências.

Afogamentos no RN

Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, 27 afogamentos foram registrados entre janeiro e março deste ano no estado. O número é 17% maior que o número de ocorrências no mesmo período de 2023. Cerca de 70% dos casos ocorreram em lagoas, rios, ou açudes e barragens.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador
Pular para o conteúdo