Motorista embriagado causa acidente fatal na BR-203 em São Tomé

Motorista embriagado causa acidente fatal na BR-203 em São Tomé

Servidor público morre e outras três pessoas ficam feridas em colisão frontal na região Agreste potiguar

Um acidente causado por um motorista embriagado na manhã de domingo (21.abr..2024) na rodovia estadual RN-203, entre São Tomé e Barcelona, na região Agreste potiguar, resultou em uma morte e três feridos.

O carro conduzido pelo motorista embriagado seguia no sentido Barcelona a São Tomé quando invadiu a contramão e atingiu duas motos que estavam no sentido contrário. Uma das vítimas, o servidor público Marcosuel Rodrigues da Silva, que estava em uma das motos, morreu após a colisão.

O passageiro da moto e os ocupantes da outra moto ficaram feridos e foram levados para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

O motorista que causou o acidente tentou fugir do local, mas foi detido por testemunhas até a chegada da polícia. Ele foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (22.abr).

A prefeitura de Barcelona lamentou o falecimento de Marcosuel, que trabalhava na Escola Municipal Anália Pinheiro Borges, na comunidade do Arisco. Em sinal de luto, o município suspendeu as aulas na rede municipal de ensino nesta segunda-feira (22).

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber