Marcelo Fernandes Costa, de 40 anos, perdeu a vida em acidente na Região Oeste do RN; autoridades investigam caso
Um homem de 40 anos, identificado como Marcelo Fernandes Costa, natural de Campo Grande, faleceu na noite do domingo (29.abr.2024) após colidir de frente com um carro na BR-110, no município de Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O condutor do veículo, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi preso, mas liberado após pagar fiança.
O acidente ocorreu por volta das 18h30, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A colisão frontal entre a motocicleta e o carro resultou em ferimentos graves para o motociclista, que teve uma das pernas decepada e presenciou o incêndio de sua moto. Apesar da gravidade do impacto, o casal que ocupava o carro não sofreu ferimentos graves.
Após a colisão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Marcelo Costa. O motorista do carro e sua esposa, que seguiam no sentido Mossoró-Messias Targino, permaneceram no local para prestar depoimento.
Investigação e medidas legais
Diante da morte do motociclista, a Polícia Civil de Mossoró assumiu a investigação do caso. Ao verificar a documentação do condutor do carro, foi constatada a falta de CNH. Ele foi autuado por homicídio culposo, crime que não tem a intenção de matar, e liberado após pagamento de fiança. A Delegacia de Governador Dix-Sept Rosado seguirá investigando o caso para determinar as circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido.
Foto: Redes sociais
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.