Dois corpos são encontrados com mãos amarradas e marcas de tiros em Macaíba

Dois corpos são encontrados com mãos amarradas e marcas de tiros em Macaíba

Corpos foram localizados em estrada de terra na manhã desta segunda-feira (13)

Dois homens foram encontrados mortos a tiros na manhã desta segunda-feira (13.mai.2024) em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. As vítimas, ainda não identificadas, apresentavam diversas marcas de violência e estavam com as mãos amarradas. O crime aconteceu em uma estrada de terra no município e, até o momento, a motivação do assassinato é desconhecida.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada para a ocorrência por volta das 7h da manhã. Ao chegarem no local, os policiais encontraram os corpos das vítimas já sem vida. A área foi isolada para a realização da perícia criminal, que foi conduzida pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

Os corpos das vítimas foram encaminhados para a sede do Itep-RN, onde passarão por exames necroscópicos. A Polícia Civil já deu início às investigações para identificar as vítimas e elucidar o crime.

Investigações em andamento

A Polícia Civil ainda não divulgou nenhuma informação sobre a possível identidade das vítimas ou sobre a linha de investigação do crime. No entanto, a corporação afirma que está empenhada em solucionar o caso e prender os responsáveis pelo assassinato.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade iPhone 16 com 50% de desconto na TIM vira destaque no Dia das Mães Dupla de Páscoa 2025 tem prêmio recorde e apostas podem ser feitas até este sábado (20) Carnaval de Natal 2025: Programação, transporte gratuito e tudo que você precisa saber Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado